segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

natal natal


Kerido papai NoEl
eu queria muit q vc aparecessi aki em ks. meu sonho é ti conheser.
queria que vc me dasse um motorola v3 black que é o meu sonho de infancia .
asinada : Katiussia polixene jacira.

Papai noel de ressaca lendo cartas.
-Uma porra dessa tem sete anos e diz que é o sonho de infância ganhar um celular...
Se ela soubesse que eu estou na condicional por pedofilia ela num pedia pra eu aparecer lá na casa dela, se eu chegar a seis metros de uma criança o natal vai ser adiado de novo igual ao de 2002.
Como é que uma criança com um nome desses vai viver na sociedade? E sem saber escrever fica foda...

ooi papainoeu xD
meu nome é PedRu VitOr LuCAs, tenho 8anos mais paresso ter 9.
eu não fui muinto danado essi anu só no dia que eu perdi minha bicicleta e o violão da minha irman. porrisso eu peso um violão gianinni e oma bicicleta aro 14 pra mim.

Papai Noel lendo um E-mail:
-Pedro Vitor Lucas... O que há com as mães de hoje em dia? É um nome triplo de criança danada... Dá pra ver que ele não foi danado... Como é que se perde uma Bicicleta e um Violão?
Tá pedindo pra eu voltar pra condicional... vou lá só dar uma porrada num porra desses...
Eu odeio a inclusão digital...

2 comentários:

Páua disse...

Méo koo narcísio uheueuehuehuheuheheu

FlaTajra disse...

jente eu penso que todo mumdu deve ter um natau felis,sem preconseitos essas cianças da modernidade saum o futuro na nasaõ, e eu tbm.



ahh eu pedi um ipod rules massa pru papai noeu.