sábado, 1 de dezembro de 2007

Bizarro triângulo amoroso

Ontem uma pessoa disse que eu amo demais, porque eu falei que amo a Vanessa e a Rafaela(essa eu namoro)
Esse bizarro triângulo amoroso que minha mãe conhece só duas pontas (Eu e a Rafa) é uma coisa. A Rafa de longe ganhou o premio de melhor namorada que já tive, minha mãe quer que eu case e tudo. A Rafa num tem aqueles todos problemas que minhas antigas namoradas tinham e nem é alcoólatra.
Um dia desses eu perguntei pra minha Mãe se eu arrumasse um emprego melhor eu podia ir morar com a Vanessa ( um plano da época do 2º bloco) a Mamy perguntou: Ficou louco? e a Rafa? Quem é essa Vanessa?
eu- Vanessa é minha melhor amiga da UESPI...
Minha mãe entrou pelo corredor e quando voltou : Pode sim... se arrumar um emprego melhor pode...
eu acho que morar com alguém uma coisa muito louca , e como eu num vou pro BBB mesmo prefiro arranjar um emprego que pague e pegar minha cama de coração e me mudar.
Com a Vanessa às vezes minhas namoradas tem problema, pq eu sou o "amigo gay dela" e o ciúme, por que eu "fico efusivo falando dessa Vanessa".
Minha mãe quer que eu case com a Rafa mas nós casamos na praia quando fomos a Barra Grande no reveillon, não foi uma cerimônia formal e nem um pouco ortodoxa, mas a lua estava cheia e a maré também ... foi uma madrugada linda. Falo da Rafaela como quem respira, é como um remédio homeopático que se toma em varias porções ao longo do dia...e às vezes acordo de noite pra tomar outra pilula...
Você não morre tão cedo de tanto que eu circunavego o seu nome...

4 comentários:

Anônimo disse...

ooowww amor quando eu li o texto me identifiquei muito, penso do mesmo jeito que você, acho que é por isso q a gente dá tão certo, pois no é que a mamãe acho o mesmo, ela vive falando também ...

...
...
...
...
...
...


esse amor é recíproco ...
eu também me amo muito !!!

Isaque De Moura. disse...

Eu juro que li.

Páua disse...

O que vc disse da Rafa foi lindo, lindo mesmo...

a pessoa lá que ficou meio assim não sou eu não, né?? Claro que não. hueheuhuehuehue

Páua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.