segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

ai que saco

Tô aqui em casa e a maquina de musica do bar do lado vive disparando swingueira...
O tédio tá tão grande que eu fiz uma montagem tosca minha no paint entrevistando o cara do Natiruts junto com a Marília Guedes...
aí quem entra no msn eu pergunto onde vai beber...
o Pessoal que vai pra barra grande num confirma nada...
a Paula acabou de entrar no msn
e a maquina de musica disparou agora tocando Bruno e Marrone..
vamo bebbbeeeeeeeeeeeeeeRRRRRRRRRRRRRRRR
Eu num quero saber quem morreu , eu quero é choraaaaaaaaRRRRRRRR!!!!!!!!

7 comentários:

Páua disse...

é filhote, seu natal foi merdinha, e o reveillon? se salva? espero que sim.

;DDD

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Vivianne Soares disse...

eu odeio swingueira
e quero chorar tbm...


*:

Paula Beatriz disse...

ei morcego hehehe saudades de tu, ah botei um link do teu blog la no meu,e se te consola nao é só vc q ta sofrendo de tédio agudo nao, afff
um xero
fui

dane_ly disse...

Feliz Ano Novo Próspero Nar!!!!!!
rs

Xêru!

Anônimo disse...

eu acho conveniente!
,DDD

Anônimo disse...

bebe, mas num chora!
=p