sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Quanto vale uma hora de sono?

Trer reau !(3 R$)
Bote uma e meia pra mim.

sábado, 24 de novembro de 2007

ontem

ontem tava na praça da liberdade com o Hélio Daniel e tinha uma doida cheirando cola...
Nem demos importância... A gente tava conversando distraido e eu senti uma coisa no bolso de traz da minha calça quando eu olhei, a doida de cola debaixo do banco tentando puxar minha carteira!
Tomei um susto e gritei com a doida, aí a gente foi sentar na grama e esperar o amigo do Hélio que ia trazer um celular de Mangueira. O cara chegou e começamos a beber, tomei uns três dedos de cachaça e nada de ficar nem balançado... Foi só da adrenalina...
depois a doida apareceu querendo acender um cigarro, ela perguntava: "Acender o cigarro, entende?" repetindo...
Ninguém deu a mínima e ela insistiu: "Acender o cigarro entende?"
Eu virei e falei: "Sua boca se mexe mas não entendo as palavras..."

agora veja os aspectos sociais e fisiológicos do uso crônico de solventes

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Milho conzinhado!

eu vi pra vender

domingo, 18 de novembro de 2007

Páua Lima limão Doce!


Pra treinar meu dotes de jornalista, já que faço um curso disso, resolvi entrevistar alguém, mas tinha que ser uma pessoa que valesse entrevistar. Vou entrevistar a melhor leitora do Meu Blog. Tomara que a Samaria ( minha professora de impresso)não veja esse blog.
Páua Lima Soares tem um nome diferente, é Páua não Paula. Faz biblioteconomia, e sempre olha pro teclado para escrever esse nome. A dona do blog O mundo não mudou!
E vai pra Mercearia ( a buatchy né zent?) Disse que essa foto ficou legal pois parece que estão vendo um striptease e o cara de tipóia tá querendo "bater uma"

Mais chic que nissin miojo.
Eu queria me chamar de muita coisa quando criança... Nomes estrangeiros por causa dos filmes da sessão da tarde... Mas não consigo lembrar nenhum. Ah, já quis me chamar Molli.

Sessão da tarde preferido.
Aquele "enchente: que salvará nossos filhos" chorava horrores e o da Molly Morgan " Caçadoras de aventuras"

Se vc fosse menino vc seria...
Nunca pensei em ser menino... mas já pensei em como seria ter pinto. Eu seria um menino viciado em video game, internet e pornografia, certeza.

Se fosse virar lésbica o que vc faria?
Como assim, bial? se eu virar, tipo agora? Vou dar uma de Shane e pegar geral.
Uma doidera relacionada a sexo , tipo..
hihi! ops
Ahh, Não sei, sou romantica demais para doideras. heheuheuheuheuhue

Correria pelada onde?
Hummm hj, com certeza na frente de todos os alunos da minha turma da Uespi, que aproximadamente 35 me odeiam e me acham doida de pedra.

E esse calorzão
O lêlê.Tá quente ó doido. Mas eu gosto, prefiro sol a chuva.
VC dorme de cabelo molhado?
Não, minha mãe disse que a gente morre.
Gosta de sorvete, né? De que vc queria q fabricassem
Humm eu amo, e meu preferido é maracujá, mas sou louca por feijão... queria um de feijão.

Quem famoso vai na sua casa?
Esses famosos são tão demodê.

E quem te liga mais?
Meu namorado Ronei me liga 456.965.478 por dia.

Rivanildo ou Mariano?
Ah Mariano, quanto mais brega melhor...

Meu celular é...
Uma bosta.
Show mais legal q foi?
Nando Reis, esse ultimo.

Porre inequecivel ou aquele q tu esqueceu tudo?
Não bebo mais, pq tive um porre daqueles. Eu bebi tanto num niver no Parque Piauí , que dormi num furgão com os pés para fora, vomitava toda hora e o banheiro da casa tava entupido. Imagina, deixava o balde enchendo enquanto vomitava. Tudo muito digno e sem culpa.

VC dorme bem?
Depende, para mim é, minha mãe diz q não durmo.
Melhor cama do mundo?
A do Ronei( namorado). Mas é mesmo, é fofinha.

Fugir pra onde?
Hummm... eu disse isso recentemente, que queria fugir para um lugar de clima bom. Pensei em P. II pq tô lisa para ir mais longe.

Palavrão preferido?
Hummm "caralho" é o que mais falo.
Não é direcionado a ninguém, é só para da ênfase as frases mesmo.
Alguém: Tô com aids Eu digo: Caralho
Amigos servem para?
Amigos servem para sorrir. Besteira, mas é.

Metade do mundo quer emagrecer e a outra metade?
Quer alisar o cabelo.

Raspar a cebeça serve para?
Para acabar com piolhos?! ¬¬

...eu quero emagrecer...

Cream cracker ou maisena?
Cream cracker.

E musica?
Gosto de muita coisa. Mas ultimamente tenho ouvido muito bidê ou balde. Matanza.

Um site legal?
eii, isso é legal e Rita Apoena tmbm, gosto e da Mafalda
hummm, gosto de ler blogs ueheuhueheuheuhue...
malvados
Clube da Mafalda
Shoe-me

Uma banda nova?
Minha mente trava, tô ouvindo bidê, zeca baleiro, matanza, o que ouço ultimamente é isso.
ando ouvindo Montage, mas aos poucos por causa das amigas.


Páua passou mau no meio da entrevista e saiu do msn. Continuamos dois dias depois. Páua está muito gripada mas terminamos a entrevista. Nem parece né?

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Copa de 2014, Brasil!!!! Jogo em Teresina em setembro

Quartas de finaaaal!!!
Começa o jogo!!!
Alemanha e Polônia no estádio Albertão.
Quinze e trinta da tarde e os jogadores começam a sair dos vestiários, sobem os degraus e comeeeeçam a vomitar. O técnico da Alemanha disse que iria dar as instruções por celular do hospital mas mesmo o ar condicionado do quarto é quente.
Alguns dos jogadores da Polônia caem no chão fulminados pelo calor...
As vaias são ouvidas à distância enquanto os para-médicos retiram os agonizantes jogadores da Alemanha do gramado, se ouve um grito :Cabeça de pato!!! e outra voz estrondosa responde : Tua Mãe!!!
Resultado: dois alemães e três polonesês mortos. E a Polônia ganha o jogo por WO ,devido um jogador naturalizado Polonês. Era Brinquedo , Ex River.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

gente!!!

emagreci um kg e meio!!!!!

sábado, 10 de novembro de 2007

Gostaram da nova decor do Blog? 2

Que merda de semana

Pra começar detesto quando pessoas morrem, quando faz aniversário de morte de alguém , ou quando alguém se acidenta, e fica maus....
Pra falar a verdade coisas ruins são sempre ruins, mesmo que venha alguém piegas o bastante pra dizer que "há males que vem para bem" foda-se
eu num sou obrigado a ser otimista e nem a parar de beber, porque quinta feira eu enchi a cara e passe muito mau durante a madrugada. Eu sei que num ia adiantar nada beber até apagar mais eu precisava ocupar minha cabeça com outras coisas que não fossem problemas. (ocupei com outros problemas , mas era o que dava pra fazer)
Teve horas que meu namoro parecia que num ia mais pra frente, teve horas que eu parecia que num podia ajudar ninguém, tinha horas que eu parecia que precisava de ajuda.

palavra da semana:Fluxo

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Eu prefiro o Marilyn Manson




Tiros em columbine high school musical!
-O que tu acha Landerson?

domingo, 4 de novembro de 2007

Resignação

gostaram da nova decor do Blog?