sábado, 10 de novembro de 2007

Que merda de semana

Pra começar detesto quando pessoas morrem, quando faz aniversário de morte de alguém , ou quando alguém se acidenta, e fica maus....
Pra falar a verdade coisas ruins são sempre ruins, mesmo que venha alguém piegas o bastante pra dizer que "há males que vem para bem" foda-se
eu num sou obrigado a ser otimista e nem a parar de beber, porque quinta feira eu enchi a cara e passe muito mau durante a madrugada. Eu sei que num ia adiantar nada beber até apagar mais eu precisava ocupar minha cabeça com outras coisas que não fossem problemas. (ocupei com outros problemas , mas era o que dava pra fazer)
Teve horas que meu namoro parecia que num ia mais pra frente, teve horas que eu parecia que num podia ajudar ninguém, tinha horas que eu parecia que precisava de ajuda.

palavra da semana:Fluxo

Um comentário:

Páua disse...

Eu não quero saber quem morreu. eu quero é chorarrrrrrrrr...

cara, momentos ruins acontecem...

calma... namoro é assim... é vc em fusão com outra pessoa... é complicado ser humano.