quinta-feira, 4 de outubro de 2007

minha memoria prodigiosa

Pra dizer que eu não tenho irmãos, foi assim.Quando eu nasci a vizinha na casa dela deixaram um bebê na porta e como a vizinha, amiga da minha mãe não tinha leite porque num estava grávida nem nada a minha mãe deu leite pra ela porque tinha muito leite , pra Joice , lá na cidade onde a gente morava e a gente cresceu junto e se chama de irmã. Também tem o Carlin, que eu chamo de irmão mas é por causa do meu pai.Que ele (o pai) é muito apegado ao filho do Seu Irandor ,que viajava muito, e o Carlin ficou chamando meu pai de pai.Aí a gente perguntava que era o pai dele, ele falava que era o meu pai, mas chamava o pai dele de pai... Tá entendendo?

Isso é um pedaço da conversa de duas meninas no Rodoviária circular , uma delas faz biologia e outra física na ufpi.
Minha memória é muito boa, mas eu não controlo direito, só aprendo coisa tosca e nos mínimos detalhes.

2 comentários:

Alice disse...

Caraca que tosco,essa conversa e o nome do figura Irandor,porra!!!A melhor conversa de busao que ja ouvi!!

Vai la no meu,e ve a minha teoria de orkut...

L-nise disse...

Definitivamente, o rodoviária não é um lugar pra se prosear discretamente.

Sempre tem um conhecido ou um ouvidor no diacho daquele azulão!