sexta-feira, 19 de outubro de 2007

cabritodélico volta



pelo porre cabritodélico suicida

procurando um jeito doloroso de se divertir
a cachaça de sempre parei de beber
eu lavo as mãos
eu corto as unhas
eu tomo banho
eu tomo vitaminas
eu pego ônibus
eu vou e volto
eu vejo o rio
eu vejo o concreto
eu vejo o asfalto
eu beijo o céu
eu olho no espelho
eu perco dentes
eu peido
eu choro
eu
eu
eu
eu cansei de mim mesmo
eu estou gritando
eu vou embora
eu volto
NÃO

não
não quero mais prazer
não quero menos prazer
não quero parar com a dor
não quero fotos
não quero despedidas
não menos que o choro
não menos que beethoven
NÃO!
NÃO!
NÃO!
"deixe-me ir preciso andar vou por aí a passear, rir para não chorar!"
o corpo não mente
os olhos choram
a boca cospe
as mãos seguram
cabelos se vão
dentes apodrecem
as roupas se desgastam

envelhecemos
e procuramos jeitos menos dolorosos de se divertir

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da poesia vai pro próximo zine,vou mandar a capa do cabrito pra tu colocar aqui, add meu blog ai!!!

Páua disse...

eu não gosto da idéia do tempo passar e eu envelhecer. acho tudo tão básico, tão simplório.

=/