quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Em fim 512


Vocês que conversam comigo de verdade deve ter me visto reclamando da lerdeza do meu computador(e também deve ter me visto estressado por causa do infame ou falando que bati no infeliz).
Tempos que passaram... comprei a bendita memória ram , e de quebra um tocador de musica portátil que eu gosto de chamar de bicho.-Comprei um bicho...
Agora posso ter denovo o problema de ouvido que me tirou da natação . Bem meu vasto público antes de beber os horrores que bebo eu era um atleta...
Ah uma coisa: parei de beber, mas abri uma exceção na festa da Tia Cora (tia da Rafa) tinha Chandon e eu tiiive que beber....
pois é agora eu só bebo Champanhe... pra ficar difícil beber... é serio! passei dez dias bebendo direto no que parece um ritual de inicio de periodo.
no terceiro bloco cheguei ainda com cheiro de aalcool

Um comentário:

L-nise disse...

Temos aqui mais um exemplo de uma pessoa muito scheecky...