quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Conflitos de opção sexual.

Já falei até do meu pau ...agora vou falar dos meus conflitos e da minha sexualidade
Morria de vergonha na escola , todo mundo me zoava porque eu sou heterossexual. Era um problema na minha rua pois eu andava de mãos dadas com minha namorada. Todo mundo queria falar alguma coisa:
"-Olha lá o Narcísio ,o machinho..."
"-...namorando mulher... ummm...""...esse menino num sei não..."
"Gosta de menina! Gosta de menina!Gosta de menina!Gosta de menina!"
Minha familia aceitou numa boa eu ser hetero, mas foi um conflito interno que me deixou com medo de rejeição da sociedade.
Uma vez uma vizinha minha foi falar pra minha mãe enquanto ela varria a calçada:Dona Hosana eu vi seu filho com uma menina ontem de tarde... e eles estavam de mãos dadas... acho q seu filho é heterossexual. Aí minha mãe me tirou da aula pra ter uma conversa... Eu tinha 13 anos na época. Eu conversava com meus amigos mais próximos que são gays e são bem resolvidos, eles me entendiam mas mesmo assim eu era o diferente da turminha.É muito dificil!Não se pode ser hetero que todo mundo vem julgar!
Falavam que ser hetero é ser vulgar, que é um pessoal esquisito , meio doido.
Na escola era terrível, na minha epoca picharam na quadra e nos banheiros em vermelho "NARCISO HETERO!" e ainda picharam meu nome errado. Na educação física era outro problema , porque a maioria dos meninos da minha turma namorava entre si e eu não, eles ficavam de brincadeirinha de se agarrar no vestiário depois do jogo e eu tinha de aguentar o professor falando: Deixa de ser mole rapaz! Tem que ser bixa mesmo! . Fora que se eu chegasse atrasado toda vez tinha que ouvir, tanto na sala de aula quanto na educação física, aquele coro maldito :Gosta de menina! Gosta de menina!Gosta de menina!Gosta de menina!"
Eu tinha meus comandos em ação e meus cavaleiros do zodíaco e toda vez que saia pra brincar ou levava pra escola os meninos me taxavam de hetero e falavam que era pra mim brincar de Barbie ou Suzy...
Você tem noção de quanto isso é traumatizante pra uma criança?
Esse rotulo de hetero me persegue até hoje. Eu vou em boates hetero escondido a maioria das vezes e quando eu vou numa boate gay , as pessoas me olham torto e devem ficar pensando: "Aquele é hetero." Eu vejo isso no olhar das pessoas...Uma vez uma menina me parou e falou assim do nada: "Sua cara de hetero me enjoa. Tu é muito hétero…
Hoje em dia eu nem ligo mais pra essa gente preconceituosa por que meus amigos e minha familia me aceitam do jeito que eu sou. E se eu tiver filhos vou aceitá-los como vierem.

6 comentários:

Phillipe Xadai disse...

kkk... mto bom!
narcísio, vejo q vc sofre da Síndome do Blog Não Lido (SBNL). quer tirar a dúvida?
analytics.google.com
vc cadastra o blog e copia um script no código e aí vai ficar sabendo se é lido ou não...
bjim!

Unknown disse...

aim...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

huahauhjauha
eu juro...quase morro de rir!
=)

dane_ly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
muuuuuuuuuuuuuuito masssssssaaaaaaa!
meu deus! como só hj eu vim achgar teu blog? muito massa
Nah!!!
ave!
rs
Xêru!

Rafael Campos disse...

só me lembrei agora do choque que a phoebe, de friends, teve ao descobrir que seu marido gay, do nada, resolve se assumnir como hetero e ela entre em parafuso

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas espera aí, o seu problema é pq vc era gay e virou hetero ou pq sempre foi hetero? Pq se sempre foi hetero, não há do que se envergonhar... e se for assim, seu texto não faz sentido! Seja mais claro ao postar um texto, pois o seu tá meio sem nexo!
Obs: Palavras de de uma professora de Inglês.