terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Capitulo três
Sub capitulo do sub dia


...O dia que se passou foi extremamente morto até a hora de encontrar Erina.


Capitulo Quatro
A hora do livro


Dezessete anos. Eu me derretendo um dia inteiro por ela. À aquela altura da vida, vinte anos, já estive noivo ; quase casando com uma mulher , isso mesmo , uma mulher dois anos mais velha e estava assim, tremendo por uma mocinha.
Andei até sua janela, sete quase oito, chamei :
-Mocinha! Apareça! A luz apagada e do sono levantou-se Erina.
-Então? Trouxe qual?
- Este é russo. Espero que goste - sussurrei.
Seu cabelo fluido e preto caia sobre os olhos. Pegou o livro de capa vermelha e sussurrou:
-Vê a que me obrigam? Todos andam por aí e conversam enquanto tenho que dormir. Quero ver a noite, as pessoas.Estou cansada da noite quadrada da minha janela.
-Mesmo? Quer andar ? Sair por aí?
-Quero ! Mas amanhã , me prepararei melhor conversaremos sobre o livro. A esta mesma hora . Amanhã...
-Tudo bem.- Confirmei


11 comentários:

L-nise disse...

Agora fiquei curiosa... e o resto???

Páua disse...

Ahhh, dessa vez vc deixou mais curiosidade ainda.
Ela é safadeenha, vai pular a janela.
xD

;*

Mara Vanessa disse...

E eu só acho que ela é "borboleta". :)

Beijos,

Anônimo disse...

só tu mesmo...kkk

rafaela disse...

tá na hora de atualizar!

Má Companhia disse...

amanhã atualizo!

dane_ly disse...

esse capitulo 3 é eterno?
rsrs
Xêru!

Vivianne Soares disse...

Olha isso!
Abre esse post, responde, posta no teu blog e repassa pra quem vc quiser!
Isso se vc tiver afim, oks?!
(;
beijos!
http://sonholoucoo.blogspot.com/2008/04/opa.html

rafaela disse...

vamu q vamu atualizar!

Luna disse...

blog abandonaaaaaaado eh esse meneno?

Anônimo disse...

ponha http://aduanapt.blogspot.com/
na sua lista de blogues que eu ponho o seu na minha