domingo, 9 de setembro de 2007

Sim! Eu tenho preconceito


Tem dois dias que eu penso em como escrever isso e dizer que tenho preconceito. Todo mundo pensa que eu como pessoa heterosexual e de idéias diferentes(vide posts anteriores)sou uma pessoa despojada de preconceitos. Mas sim eu sou preconceituoso , e dos piores, aqueles que tem um estoque de piadinhas de mau gosto e disfarça que tem preconceitos.
Estive pensando em escrever o texto detonando os tipos que meu preconceito alcança, mas é de extremo mau gosto parecer preconceituoso, mas eu também enfrento muito preconceito por parte desse tipo de pessoa, desde criança.
As pessoas mais ligadas a mim já devem ter se ligado do que estou falando.
Estou me coçando pra desenrolar todas as piadas que sei sobre esses tipos. E falo "tipos" pois são varias as Katygurias de infames que abomino.


olha, só num escrevo mais porque fui repentinamente atacado por uma diarreia... se eu tivesse um laptop terminaria esse post no banheiro

3 comentários:

Páua disse...

diarréia com catiguria [bate na bunda]

hahahah

rafaela disse...

seu infame....
fez eu aumentar a frase !!!

L-nise disse...

ctrl+C ctrl+V e mais o bloco de notas...