sábado, 21 de julho de 2007

Como ninguem Lê esse blog...


Resolvi falar putaria...
botei uns videos do Placebo e Marilyn Manson no you tube e olhei pro meu pau.
Nossa nunca li sobre o pau de ninguém !! Resolvi falar do meu pau..
Olha, tá na media nacional do 14 cm e meio. Fica em estado de semi-ereção umas 10 horas por dia. Tem horas que eu passo vergonha mas é só coisa da minha cabeça. nas outras 14 horas o meu pau fica bem comportado, pois é como o pinto daquelas estátuas gregas sabe, um toquinho que me ajuda na hora de vestir calças coladas sem ficar com um montão na frente como uma travesti iniciante. Eu gosto muito do meu pau, ainda ninguém reclamou do tamanho ou espessura ou do jeito que uso ( e segundo minha mãe é o mais importante: saber como usar)

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal teu Pau...

Anônimo disse...

como será que ele ficaria aqui :O?

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anônimo disse...

Nice dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]seo blackhat forum[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or misunderstood ways to generate an income online.