sábado, 10 de março de 2007

Esse mundo inseguro

Na minha paranóia pós moderna eu tenho medo, não de assalto, nem de seqüestro...
Eu tenho medo de zumbis... e eles povoam meus sonhos...

esta noite eu sonhei que zumbis invadiam a festa em que estava(como de praxe; sempre é assim os zumbis invadem a festa que estou)era aquele desespero, tinha gente pulando muro, correndo pro sotam ,e alguém me deu a brilhante idéia de se esconder na grama que estava alta. Na hora que achei que estava camuflado, tinha pulado num pé de manga, vi um zumbi, com luzes amarela, azul e vermelha na barriga, atacando um cachorro(que era a cachorra da cada da minha namorada)fiquei louco e cai da árvore ,que era bem pequena, bem em cima do pessoal que estava escondido na grama saí correndo e no meio da confusão achei a irmã da minha namorada que estava chorando muito.
A gente foi correndo pra quadra que tinha no lugar(e nos meus sonhos os zumbis nunca passam de alambrado e sempre corro pra um lugar cercado de alambrado)a gente conseguiu quebrar a proteção q encostava no teto e entrou na quadra e o o sonho mudava de ambiente...
Num outro instante eu estava num vagão de trem e decidíamos quem sairia para sacrifico, pois canibais caçavam a gente...
Era um sonho apocalíptico pois o aquecimento global e a falta d'água se cruzavam...
Terror ...

Nenhum comentário: